Pousada Aconchego

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Chuva alaga ruas e deixa trânsito caótico em Natal


A forte chuva que caiu nesta quinta-feira, 9, causou vários alagamentos em Natal. Ruas e avenidas foram interditadas pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU). Carros também foram arrastados.
Segundo a STTU, o trecho entre as avenidas Prudente de Morais e Nascimento de Castro, até às 7h15 estava intransitável. Outro fluxo interrompido foi a avenida Hermes da Fonseca, no cruzamento com a Alexandrino de Alencar, sentido centro da cidade.
O trecho da avenida Afonso Pena, com a rua Mossoró, também apresentou situação de alagamento e foi interditado.
Para quem utiliza a ponte velha, como é chamada a Ponte de Igapó, o trânsito registrou lentidão na saída da zona Norte. A STTU recomendou que fosse utilizada a ponte Newton Navarro.
Defesa Civil
A STTU pede que seja acionado o telefone 156 em caso de algum problema constatado no trânsito. Agentes de mobilidade estão de prontidão desde as primeiras horas da manhã.
De acordo com a Defesa Civil, já foram registradas mais de 80 ocorrências, a maioria devido aos alagamentos. Uma reunião com o prefeito já foi solicitada para que seja ativado o plano de contingência.

Caminhão quase foi engolido pelo buraco

Confira alguns vídeos enviados pelas redes sociais:

Vídeo divulgado nas redes sociais
Vídeos divulgados nas redes sociais
Alguns carros ficaram presos e perderam o controle durante os alagamentos

Com informações do Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas