Pousada Aconchego

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

DNIT INTERDITA TRECHO DO “GANCHO DE IGAPÓ” NESTA SEXTA PARA ESTREITAMENTO DE FAIXA


O Departamento Nacional de Infraestrutura de Trânsito (DNIT) realiza nesta sexta-feira, 20, a interdição de um trecho da rodovia BR-101 (norte) na região mais conhecida como “Gancho de Igapó”, no entroncamento com a BR-406, na zona Norte de Natal.
O trecho será parcialmente fechado até o sábado, 21. Segundo o órgão federal, será feito um estreitamento de uma das faixas no sentido Aeroporto/Centro e Centro/Aeroporto. No entanto, o fluxo nas duas vias será mantido.
Durante a interdição, ainda de acordo com o DNIT, haverá apoio operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o tráfego será restabelecido após a conclusão dos serviços.
A área do Gancho de Igapó vai receber um viaduto. O equipamento vai facilitar o tráfego entre as BRs 101 e 406, zona Norte de Natal, e tem previsão de entrega para 2020.
Com um investimento de R$ 33 milhões, o viaduto tem como objetivo a eliminação do engarrafamento, propiciando uma melhor fluidez do tráfego e diminuindo o tempo de viagem. Além do viaduto longitudinal e túnel, também haverá uma rotatória. O objetivo é facilitar o acesso ao Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas