Pousada Aconchego

domingo, 15 de dezembro de 2019

COM ESTÁDIO LOTADO, PARIS SAINT-GERMAIN É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE EXTREMOZ SÉRIE A 2019


Mais uma vez a torcida deu provas que futebol é inclusão social e quando um campeonato é bem organizado, o público prestigia e aprova a competição. 

Organizado pela prefeitura de Extremoz, por meio da Secretaria de Esportes, o campeonato municipal de futebol de Extremoz série A 2019 foi um sucesso e superou todas as expectativas. 

Com estádio lotado aconteceu na noite deste sábado (14), no campo municipal Zacarias José de Melo, a grande final do campeonato municipal de futebol de campo 2019.

A Grande final foi entre as equipes do Paris San German, do Centro de Extremoz e Bragantino, da comunidade do Capim. Em uma partida acirrada, com lances para ambos os lados, o jogo terminou no tempo normal empatado em 1x1 e o título só foi decidido nas cobranças de pênaltis. 
Após a partida o Prefeito Joaz Oliveira entregou a premiação para as equipes e comentou sobre a competição. “Estou muito feliz pela conclusão de mais um Campeonato Municipal de Futebol que termina com êxito. O meu agradecimento a cada diretor de equipe, aos atletas pela conduta disciplinar invejável e ao torcedor que prestigiou toda a competição e a equipe da prefeitura que não mediu esforço para realizar mais este evento de sucesso", disse o prefeito Joaz.
Paris San German - Campeão
Brangantino - Vice-campeão
Pênalti defendido pelo goleiro do Paris San German
Gol de pênalti que deu a vitória ao Paris San German










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas