Pousada Aconchego

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Polícia Civil prende suspeito por homicídio e condenado por estelionato em Extremoz

DIVULGAÇÃO: DP EXTREMOZ

Raimundo Nonato Barbosa (58 anos) é suspeito de ter assassinado Carlos José Alves, em Extremoz, no dia 08 de março de 2015.


Policiais civis da Delegacia Municipal de Extremoz prenderam Raimundo Nonato Barbosa (58 anos), mediante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, na manhã desta quarta-feira (27). Ele é suspeito de ter assassinado Carlos José Alves, no bairro Malvinas, município de Extremoz, no dia 08 de março de 2015.
As investigações revelaram que, no dia crime, por volta das 17hs, Raimundo Nonato Barbosa e outro indivíduo, que não foi identificado, teriam matado Carlos José Alves com golpes de faca e pauladas, quando a vítima estava em frente a um bar. Raimundo Nonato teria desferido facadas na região do abdômen da vítima, que morreu no local do fato. A motivação do crime pode ter sido passional (relativo a paixão).
A Polícia Civil há alguns meses já estava fazendo monitoramento dos locais onde estaria Raimundo Nonato e, com a ajuda de informações repassadas pela população local, conseguiu chegar ao local exato e prender o investigado.

Manoel Rodrigues dos Reis Junior
Policiais civis da Delegacia Municipal de Extremoz prenderam,
na manhã desta quarta-feira, 27, Manoel Rodrigues dos Reis Junior (51 anos) em cumprimento a dois mandados de prisão. Um dos mandados, expedido pela 17ª Vara Criminal da Comarca de Natal, é relativo a uma condenação pelo crime de estelionato (crime contra o patrimônio).
O outro mandado é de prisão preventiva, expedido pela 2º Vara Federal, pois Manoel Rodrigues é também investigado pela prática do crime de falsidade ideológica.
A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas