Pousada Aconchego

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

MUNICÍPIO GARANTE APOIO À ELEIÇÃO DOS CONSELHEIROS TUTELARES DE EXTREMOZ; VEJA OS CANDIDATOS E OS LOCAIS DE VOTAÇÃO


No próximo domingo, 6 de outubro, haverá eleição para a escolha dos cinco conselheiros tutelares de Extremoz. 20 candidatos estarão concorrendo a essas vagas. Todo o processo de preparação das eleições dos conselheiros teve o apoio da Prefeitura de Extremoz, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social.

O horário da votação será das 8h às 16h.

A Prefeitura de Extremoz viabilizou os recursos necessários para eleição, como servidores, veículos de apoio, ônibus para transporte de eleitores, urnas eletrônicas e assessoria técnica e jurídica.

O voto é secreto e facultativo. Pode participar ativamente desse processo todo cidadão que seja um eleitor real, ou seja: aqueles aptos a votar perante a Justiça Eleitoral.

No dia da votação, o eleitor deverá apresentar o título de eleitor (ou aplicativo e- título ou documento equivalente obtido junto ao site do TSE, como a certidão de quitação eleitoral) acompanhado de um documento de identificação oficial com foto. Para isso serão aceitos: via digital do título de eleitor (e-Título), desde que haja cadastro com fotografia; carteira de identidade, passaporte, carteira de reservista, carteira de trabalho e carteira nacional de habilitação ou outro documento oficial com foto de valor legal equivalente, a fim de comprovar a identidade do eleitor.


PERCURSO DOS ÔNIBUS 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas