Pousada Aconchego

sábado, 5 de outubro de 2019

CAMPEONATO DE FUTEBOL “SÉRIE A” DE EXTREMOZ COMEÇA NESTE SÁBADO (05)


Tudo pronto para começar neste sábado, (05) a Primeira Divisão do Campeonato Municipal de Futebol 2019 de Extremoz.

Na abertura acontecerão os jogos entre as equipes do Azulão x Leões, às 18h30 e Treze x Paris, às 20h15, no Estádio Municipal Zacarias José de Melo.

Participam da competição 16 equipes dividas em dois grupos: Azulão, Leões, Treze, Paris San German, São Miguel, Extremoz, São José, Boca Juniors, Criciúma, Bragantino, Vila Nova, América, Vasco, Coritiba, Nova União e Goiás. Os quatro piores clubes serão rebaixados para a série B deste ano.

Para a realização do campeonato a Prefeitura de Extremoz modernizou o Estádio Municipal José Zacarias de Melo com as dimensões oficiais, trocou a grama, instalou mais lâmpadas Led, melhorou arquibancada e vestiários. Tudo para o bem-estar, segurança e conforto de atletas e torcedores.

O campeonato de futebol de Extremoz é reconhecido como um dos mais importantes da Grande Natal pela organização do evento e o índice técnico dos atletas. Só para ilustrar, a realização do campeonato de 2018 foi um sucesso, tanto que o atleta revelação Francielio do Nascimento Batista, de 17 anos, do Coritiba está no Time do Rio São Paulo, clube que disputa a terceira divisão do campeonato carioca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas