Pousada Aconchego

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Corrida Noturna do Sesi: Atletas devem retirar kits nesta quinta e sexta

DIVULGAÇÃO/SESI

A entrega dos kits aos inscritos para a 11ª edição da Corrida Noturna do SESI será quinta-feira (24) e sexta-feira (25), na Centauro do Midway Mall, das 10h às 22h. A Corrida Noturna será no sábado, dia 26 de outubro. Este ano, terá percursos novos, com largadas a partir da Arena das Dunas para os atletas que vão correr os 5 e 10 quilômetros e para as crianças que participam da corrida infantil.
Os vencedores — tanto masculino quanto feminino — do circuito de 10 km da categoria industriário receberão, além das demais premiações, o direito de participar da tradicional Corrida Internacional de São Silvestre/2019, com despesas de passagens aéreas, hospedagem e inscrição da prova pagas pelo SESI.
Para retirar os kits, os atletas precisam apresentar os seguintes documentos: comprovante de pagamento da taxa de inscrição, documento original e oficial com foto (RG, passaporte oi carteira de habilitação). No caso de procurador de outro atleta, deverá portar cópia autenticada do documento oficial do atleta representado e a cópia original do pagamento da taxa. Não serão entregues kits no dia da prova nem após o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas