Pousada Aconchego

domingo, 6 de outubro de 2019

COM ESTÁDIO LOTADO, HOMENAGENS MARCAM ABERTURA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE EXTREMOZ 2019


Na noite deste sábado (05), foi dado o pontapé inicial da séria A do campeonato de futebol de Extremoz, no Estádio Zacarias José de Melo. A competição é uma realização da Prefeitura de Extremoz, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e lazer.
Com o Estádio lotado de torcedores, o Prefeito Joaz Oliveira, fez a abertura oficial do evento esportivo. Em seguida, a banda de música do município fez a execução dos hinos nacional do Brasil e municipal de Extremoz. 
Ainda na solenidade dois atletas foram homenageados como reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao esporte extremozense. O judoca Flávio Roberto que sagrou-se vice-campeão na categoria máster no sul-americano e pan-americano de Judô, disputado em agosto, na cidade de Santiago, no Chile e o atleta paraolímpico Renner, da Escola Professora Vera Lúcia, ganhador de medalhas em várias competições. 

As duas partidas que marcaram a abertura do campeonato de futebol de Extremoz terminaram empatada em zero a zero. 

“Este campeonato é muito bem quisto pela população, principalmente por ser conduzido com muita organização. Sabemos que o esporte é saúde, melhora o convívio social e é um momento importante de lazer para toda a família. Temos a certeza que este será um campeonato excelente, com muita alegria e com disputas saudáveis”, enfatizou prefeito Joaz Oliveira.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas