Pousada Aconchego

domingo, 6 de outubro de 2019

BANDIDOS EM FUGA BATEM EM BUGGY E MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM EXTREMOZ


Três criminosos fugiram após roubarem um veículo modelo Onix na Zona Norte de Natal no fim da manhã deste domingo (6). Ao serem perseguidos pela equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta da Polícia Militar (Rocam) já na Praia de Genipabu, Extremoz, Região Metropolitana de Natal, os suspeitos bateram em um buggy de turismo. Durante a perseguição, os suspeitos entraram em confronto com a PM, foram baleados e morreram após serem socorridos.
De acordo com a PM, um casal de turistas de Pernambuco que seguia no buggy ficou ferido após ser arremessado do veículo com o impacto. Os turistas e o bugueiro foram atendidos no local do acidente pelo SAMU. O motorista sofreu uma pancada e reclama de dor no pescoço. As três vítimas foram socorridas para o Hospital Walfredo Gurgel, na capital. Segundo a PM, o casal de turistas sofreram escoriações. “De acordo com a avaliação dos paramédicos, os feridos não apresentam traumas, nem fraturas expostas”, informou o tenente-coronel Eduardo Franco.
Após baterem no veículo de turismo, os criminosos seguiram na fuga e ao serem interceptados reagiram atirando na polícia. Os três foram baleados no confronto, socorridos e morreram. Com o grupo foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas