Pousada Aconchego

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Suspeita de agredir mãe idosa de 76 anos é presa pela Polícia Civil

Filha agredia mãe de de 76 anos e a mantinha me cárcere privado

Uma mulher de 58 anos, suspeita de agredir a própria mãe idosa de 76, foi presa na tarde da última quinta-feira, 19, pela Polícia Civil. Mãe e filha moravam em uma residência no bairro Cidade Nova, zona Oeste de Natal.
De acordo com os agentes da Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso (Depi), a ação se deu em decorrência de um mandado de prisão preventiva. As investigações começaram após o surgimento de denúncias anônimas. Ao chegarem na residência, os policiais constataram que a idosa era obrigada a realizar atividades domésticas e que dormia em más condições na varanda da casa.
Ainda segundo a polícia, a mulher também é suspeita de amarrar a idosa quando saía de casa. Imagens circulando pela internet mostram a mulher agredindo a idosa no rosto.
A suspeita da agressão foi conduzida à delegacia e encaminhada ao sistema prisional, onde fica à disposição da Justiça. Ela pode ser denunciada por crimes como lesão corporal, com agravante de ser familiar, maus tratos e cárcere privado. Já a idosa, foi levada para a Casa Abrigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas