Pousada Aconchego

domingo, 15 de setembro de 2019

PROGRAMA “FALA PREFEITO” ESTREIA NA 87 FM EXTREMOZ

Prefeito Joaz nos estúdios da 87 FM com o diretor do SAAE Jailton Tinoco

Na última sexta-feira (13), foi ao ar a primeira edição do Programa“Fala Prefeito", da prefeitura municipal de Extremoz.

O programa acontece todas as sextas a partir das 11h, com a presença do Prefeito Joaz Oliveira e reprise aos domingos ao meio dia. 

O objetivo do programa é aproximar ainda mais a gestão do povo extremozense e tratar de temas importantes para a Administração Pública interagindo com o cidadão, por telefone e pelos aplicativos de conversações. O programa funcionará como um canal de informações, além de ter a prestação de contas da administração municipal, com todas as ações de suas secretarias. 

Segundo o prefeito Joaz Oliveira, o programa destacará as ações desenvolvidas pelo município e o trabalho que vem sendo realizado para melhorar a vida dos moradores de Extremoz. “É um espaço importante para prestarmos esclarecimentos à população e mostrar todo o esforço que vem sendo feito para garantir uma gestão séria e comprometida com o bem-estar de todos", disse o prefeito Joaz.

O programa pode ser ouvido sintonizando a frequência da rádio, baixar o aplicativo nos smartphones e tablets  ou ouvir pelo computador no link http://www.radioextremoz87fm.tk/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas