Pousada Aconchego

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Nordestão completa 47 anos e inaugura mais uma loja SuperFácil Atacado


O Grupo Nordestão comemora seu 47º aniversário retribuindo a preferência dos mais de um milhão de clientes que circulam pelas suas lojas mensalmente, e presenteia Natal com mais uma opção de compra: a nova loja SuperFácil, no bairro Nossa Senhora de Nazaré, ao lado do terminal rodoviário de Natal.
A 11ª loja da rede será inaugurada na próxima quinta-feira, 05 de setembro, às 6 horas. Será a segunda unidade do grupo no formato conhecido como Atacarejo, modelo que, como o nome já diz, é o mix de atacado e varejo, em um padrão de comércio que vende para o pequeno varejista e também diretamente para o consumidor final. A loja terá como um dos principais atrativos o preço baixo e o atendimento diferenciado. No terreno ao lado será construída uma grande loja de material de construção do grupo da rede A Construtora.
Localizado na Avenida Mor Gouveia, no bairro Nossa Senhora de Nazaré, ao lado do terminal rodoviário de Natal, o Superfácil Atacado localiza-se a mil metros da Central de Abastecimento do RN – CEASA, com uma área construída de 18 mil metros quadrados, dos quais 5 mil metros serão área de vendas e um mix de mais de 7.500 produtos, com os seguintes destaques: loja totalmente climatizada, 25 check-outs, expositores refrigerados de última geração, açougue, cantinho do padeiro, padaria com grande variedade, frios e laticínios, frutas e verduras, dentre outros.
A inauguração representa mais um passo na política de crescimento da rede, cuja meta é dobrar o faturamento nos próximos cinco anos. “Com mais uma operação no atacado em um bairro estratégico de Natal, ampliaremos substancialmente nossa participação no mercado, proporcionando melhores condições comerciais e preços competitivos para os clientes, com a qualidade que todos já conhecem. É uma marca que nasceu para fortalecer o Rio Grande do Norte”, afirma o presidente executivo do grupo, Leôncio Etelvino de Medeiros Filho.
A loja contará com um parque de 14.000 metros quadrados produtor de energia solar, além de iluminação natural com lentes prismáticas no teto, câmaras e balcões frigoríficos refrigerados com água gelada, balcões expositores com portas de vidros para manter a conservação dos produtos e drenagem da água da chuva com realimentação do lençol freático.
GERAÇÃO DE EMPREGOS
A Inauguração da nova loja do grupo ocorre no ano em que o Nordestão completa 47 anos de atuação no mercado potiguar e irá gerar a criação de 300 empregos diretos. Funcionários fixos que estão em treinamento há vários meses nas lojas da empresa para garantir que um dos diferenciais competitivos: o excelente atendimento.
A exemplo da primeira loja da rede SuperFácil Atacado, localizada em Parnamirim, as compras na nova unidade poderão ser pagas com dinheiro, cartão de débito e com o Cartão de crédito Superfácil Tricard – lançado no último mês de agosto.
SERVIÇO
O Superfácil Atacado funcionará de segunda à sábado das 07 às 22h; e nos domingos e feriados, das 07 às 18h.
SUPERMECADOS NORDESTÃO
A maior rede de supermercados do Estado, o Nordestão, completa 47 anos em 2019. A primeira loja de autosserviço foi inaugurada em 1972, no bairro do Alecrim, e ao longo desse tempo a empresa cresceu e atende toda a Grande Natal. Hoje, a empresa é o principal grupo supermercadista do Estado, com destaque nacional em diversas áreas. Os produtos são adquiridos de aproximadamente 200 fornecedores locais. São 11 lojas
distribuídas pela cidade e 4.300 empregos diretos gerados. Considerando-se os promotores e outras empresas indiretas chegamos a 10.000 beneficiados.
Além de se destacar pelo atendimento, a Rede Nordestão é uma empresa moderna e líder no mercado potiguar. Ao longo de seus 47 anos, conquistou o prêmio Top Of Mind em todas as pesquisas. É o 1º lugar do Nordeste em vendas por check-out; possui 64,7% de market share (mercado varejista de Natal/RN) e alcançou o 1º lugar do Nordeste em volumes de vendas por m2, distribuídos em suas 10 grandes lojas climatizadas.
O Nordestão recebe em média 1 milhão de clientes por mês e realiza ainda uma série de ações de responsabilidade socioambientais. É o caso do Programa Alimento Seguro (PAS) que garante a qualidade dos produtos comercializados em suas lojas (o grupo também foi o primeiro supermercado do país a receber esta certificação), compra de energia no mercado livre (provenientes de fontes renováveis do nosso estado), dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas