Pousada Aconchego

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

EXTREMOZ E MAIS 27 MUNICÍPIOS PARTICIPAM DO FÓRUM DESENVOLVE RN


Promover o desenvolvimento do Rio Grande do Norte através de ações compartilhadas entre os municípios é o principal foco do Fórum Desenvolve RN, instalado nesta terça-feira (03) em solenidade realizada no Auditório da Governadoria, com a presença da governadora Fátima Bezerra.
O Fórum é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC) e tem como objetivo o diálogo com as prefeituras do Estado para fomentar o crescimento e estruturação econômica dos municípios.
O prefeito Joaz Oliveira participou da solenidade de instalação representando o município de Extremoz que participará do Fórum à convite do Governo do RN. 
O evento reuniu 28 representantes de cidades como Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Janduís, Currais Novos, Baía Formosa, Goianinha, Extremoz, entre outros. 
A Governadora Fátima Bezerra disse que o Fórum é mais uma ação de uma política pautada no diálogo.  "O Governo está aqui para ser parceiro de vocês. Sei dos desafios que nós temos e dos desafios de vocês. Por isso temos que estar unidos", frisou. A governadora também citou o Proedi (Programa de Estímulo ao Desenvolvimento Industrial) e lembrou que 100% das empresas beneficiárias do programa antigo (Proadi – Programa de Apoio ao Desenvolvimento Industrial) aderiram ao novo programa de incentivos sem que houvesse contratempos.
"Isso acontece porque tem diálogo. O Governo não sabe tudo, por isso estamos dialogando com as empresas, que é quem gera emprego, e por isso contamos com iniciativas como este Fórum", explicou. Ele enfatizou que recentemente o Estado lançou o RN + Competitivo + Produtivo + Inclusivo, cujo maior diferencial é o Proedi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas