Pousada Aconchego

domingo, 22 de setembro de 2019

DESFILE CÍVICO LEVOU UMA MULTIDÃO ÀS RUAS DE EXTREMOZ, EM UM ESPETÁCULO DE BELEZA E CRIATIVIDADE


Criatividade, beleza, organização e muita emoção. Essas foram as principais marcas do Desfile Cívico de Extremoz, realizado pela Prefeitura Municipal neste sábado (21), em comemoração à Independência do Brasil.

Toda a programação foi acompanhada de perto por uma grande multidão, que não economizou aplausos a cada apresentação e a cada evolução desenvolvida com beleza pelos alunos e por todos os participantes.

O ato cívico proporcionou uma festa inesquecível para a multidão que foi prestigiar o evento. Segundo a organização, milhares de pessoas assistiram as apresentações, consagrando como o maior de todos os tempos.

O desfile teve início no Centro Histórico com encerramento na Praça Café Filho, no Centro da cidade.  

“Estamos felizes com o sucesso da nossa programação cívica. É o resultado de um trabalho feito com muito carinho, pensando em nossa comunidade”, avaliou o prefeito Joaz Oliveira, completando: “Quero agradecer a todos os envolvidos, em especial aos alunos pela dedicação, aos pais pelo apoio e aos moradores que abrilhantaram o evento com a sua presença. Sem dúvida, a colaboração de cada um foi fundamental para o êxito da nossa programação”.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas