Pousada Aconchego

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

21K de Gostoso une cenários paradisíacos com o desafio em terrenos difíceis

Foto: Divulgação

Passada a Meia Maratona do Sol, os corredores potiguares se voltam agora para o calendário de outubro. Recheado de provas, uma das principais do mês está marcada para próximo dia 19 na praia paradisíaca de São Miguel do Gostoso, distante 100 quilômetros de Natal, no litoral norte do Rio Grande do Norte: os 21k de Gostoso.
No instagram @eaiboracorrer tem promoção valendo uma inscrição da corrida. Elas estão abertas no site www.21kdegostoso.com.br.
A prova oferece aos atletas a oportunidade de correr em um dos cenários mais bonitos do Estado, repleto de paisagens incríveis, além de se desafiarem em uma variedade de pisos que inclui terra batida, beira mar, trilhas e calçamento. São três opções de percursos, 5, 10 e 21 quilômetros, além da corrida kids para a criançada. A largada está marcada para às 6h, na praia da Ponta do Santo Cristo, onde estará montada a arena base e também será a chegada de todos os trajetos.
Além da prova em si, outra atração é a festa de congraçamento. O Sunset terá o cantor Diogo das Virgens como atração a partir das 16h na Praia do Maceió, em frente ao spaço mix com entrada free para atletas e acompanhantes. A projeção dos organizadores é que sejam cerca de 600 inscritos de várias partes do país e mais de mil turistas passem o final de semana em São Miguel do Gostoso movimentando a economia local e projetando o destino nacionalmente.
Tanto esta edição da corrida 21k de gostoso, quanto a edição 2020 da 21k de Pipa, foram contempladas pelo Programa “Investe Turismo”. A iniciativa tem como objetivo principal a convergência de ações e investimentos dos poderes público e privado para acelerar o desenvolvimento da atividade turística em todo o território nacional.
“Foram selecionadas 30 rotas no Brasil. Nós conseguimos nos enquadrar e puxar esse projeto para esses nossos dois excelentes destinos. Foi incrível.”, destaca Stênio Bezerra, um dos organizadores da prova.
A corrida tem promoção e organização da Hisports e da Superação Eventos.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas