Pousada Aconchego

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Escola da UERN abre vagas para turmas de dança, música, teatro, inclusão digital e atividades físicas

Foto: Divulgação/UERN

A cada semestre a Escola de Extensão da UERN (EdUCA), que funciona no Campus de Natal, atendendo à comunidade da zona Norte da capital, abre vagas para diversas atividades. No semestre 2019.2, que inicia em agosto, serão oferecidas 1.250 vagas para cursos e práticas, nas áreas de dança, música, teatro, inclusão digital e atividades físicas.
Dentro dessas áreas, são mais de 15 opções de atividades e dezenas de turmas em vários horários e para todas as faixas etárias, desde crianças a idosos.
O período de matrícula para novos alunos será de 10 a 24 de julho. As inscrições devem ser feitas de forma presencial na secretaria da Escola, que funciona no Campus da UERN em Natal, localizado na Av. Dr. João Medeiros Filho, nº 3419, Conjunto Potengi, na zona Norte.
Para se matricular na EdUCA é necessário apresentar cópia dos documentos de identidade, CPF e comprovante de residência. A Escola cobra um valor simbólico de R$ 30 por matrícula individual e quatro mensalidades sucessivas de R$ 10 cada, com previsão de pagamento para o dia 5 de cada mês.
É possível solicitar isenção das taxas de inscrição, caso o interessado apresente uma declaração expedida pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) ou certidão do cadastro único do Governo Federal, emitida eletronicamente, conforme prevê a Resolução 03/2018- CD/UERN.
Para mais informações, acesse o edital completo da EdUCA . No período de 30 de julho a 1º de agosto, serão oferecidas as vagas remanescentes. Mais informações podem ser obtidas pelo número (84) 3232-6120 ou pelo e-mail educa.natal@uern.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas