Pousada Aconchego

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Encerramento de São João reúne quase 10 mil pessoas em Macaíba

Foto: Divulgação/Prefeitura de Macaíba

O São João 2019 da cidade de Macaíba foi um sucesso total de organização, segurança e público! No encerramento com chave de ouro, aproximadamente 10 mil pessoas compareceram ao grande desfecho dos festejos juninos da Terra de Augusto Severo em plena noite da segunda-feira (01/07).
A cantora Socorro Lima, ex-vocalista da famosa banda de forró Cavalo de Pau iniciou o espetáculo animando a galera de todas as idades, cantando os clássicos de sua banda e de outras da época dos anos 90, como Mastruz com Leite, Magníficos e Som do Norte. Em seguida, foram tocados os sucessos dos paredões com Guga Playboy, que botou o público para sacudir e balançar até a meia noite.
Este foi um dos maiores festivais de São João do Rio Grande do Norte neste ano é um dos maiores que Macaíba já presenciou, contando com forró pé de serra, pavilhão com arquibancada e praça de alimentação. Além dos shows, paralelamente foi realizado o 2º Festival de Quadrilhas Juninas da TV Band em parceria com a Prefeitura de Macaíba.
Todo o evento foi transmitido pela Prefeitura através de sua página oficial no Facebook. Estimativas preliminares indicam que mais 500 mil pessoas entre as presentes e as que acompanharam a transmissão pela internet foram alcançadas pelo festival. Além do sucesso de organização e audiência, outro destaque foi o esquema de segurança preparado para receber as milhares de pessoas que prestigiaram as noites do evento, com vários policiais militares, bombeiros civis, seguranças privados e profissionais de saúde.
“Fechando da melhor forma esse evento incrível! Muito bom!”, comentou a internauta natalense Tayse Maria, através da transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de Macaíba. Todas as noites do evento foram transmitidas pela rede social.
O prefeito Fernando Cunha e o secretário municipal de Cultura e Turismo, Marcelo Augusto, agradecem à população macaibense que veio prestigiar este grande evento, além das inúmeras pessoas que vieram de outras cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas