Pousada Aconchego

sexta-feira, 31 de maio de 2019

IPVA’S CADASTRADOS TEM DESCONTOS NO IPTU EM EXTREMOZ


A Prefeitura Municipal de Extremoz iniciou, neste mês de Maio, uma campanha de transferência de registro de veículos para Extremoz, baseada na Lei nº 920 de 08 de Novembro de 2017. De acordo com a Lei Municipal nº 920, pessoas físicas e jurídicas que transferirem o seu veículo para Extremoz, Rio Grande do Norte, serão contempladas com um desconto de 40% em seu IPTU com base no valor do IPVA do veículo registrado no município.
O benefício contempla, inclusive, automóveis recém emplacados. Para entendermos melhor o desconto digamos que o valor do IPVA do veículo é de R$1.000,00, logo, 40% deste valor, R$ 400,00, será convertido em desconto no IPTU. Confira as condições especiais para pessoas físicas: os benefícios não poderão ser cumulativos; os benefícios poderão ser estendidos ao proprietário do veículo automotor, seja cônjuge, ascendente ou descendente do contribuinte do IPTU; o benefício também se estende para quem mora em imóvel alugado, desde que o contrato informe que o locatário é responsável pelo IPTU; o benefício será concedido na proporção de um veículo por imóvel, seja para pessoa física ou jurídica.
Para mais informações, é possível entrar em contato com a Secretaria de Tributação de Extremoz pelos contatos (84) 3279-4902 ou (84) 98110-5186 (via WhatsApp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas