Pousada Aconchego

sexta-feira, 10 de maio de 2019

CURSO SOBRE APRESENTAÇÃO E REPORTAGEM PARA TV ACONTECE NA UNP


Com foco na reportagem e apresentação para TV, acontece em Natal, na UNP Roberto Freire, no dia 25 de maio, um curso com a presença de Michelle Rincon, Lídia Pace e Diego Dantas. Sem pré-requisitos para os participantes, o curso busca capacitar os talentos da área com conteúdo específico. 

Idealizador do curso, o jornalista Diego Dantas, Grupo Globo e 98 FM, destaca a importância da capacitação para quem sonha em ingressar no mercado. "A formação, em muitos casos, é autodidata. Hoje, com as Tvs web e com o Youtube, por exemplo, temos muitas pessoas atuando em vídeo sem nenhuma capacitação específica. Nossa intenção é orientar esses talentos, que, em alguns casos, já trabalham no mercado, para oferecer profissionais mais preparados para o mercado", explica. 

Além do jornalista Diego Dantas, que vai ministrar o módulo sobre Imagem e Voz na TV, o curso conta com Michelle Rincon, ex-apresentadora da Intertv Cabugi e correspondente do Grupo Globo por duas décadas no Rio Grande do Norte, que vai palestrar sobre reportagem, e Lídia Pace, apresentadora e repórter de rede no estado, que estará à frente do conteúdo sobre apresentação. 

"Nossa ideia é oferecer um conteúdo prático, mostrando como funciona o trabalho no vídeo, tanto para quem pretende trabalhar em televisão como também para as novas plataformas. Serão dicas e caminhos apresentados por profissionais que atuam no mercado e que têm experiência em coberturas locais e nacionais", aponta o organizador. 

O curso vai oferecer para os participantes certificado de seis horas. As inscrições e outras informações podem ser obtidas por meio do WhatsApp: (84) 99424-3325.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas