Pousada Aconchego

sábado, 16 de fevereiro de 2019

ESPORTE DE EXTREMOZ PRESTA CONTAS AOS DIRIGENTES E APRESENTA PROJETO PARA O CAMPEONATO DA SÉRIE A


A Prefeitura de Extremoz, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, reuniu na manhã desta sexta-feira (15), os dirigentes das equipes classificadas para a Série A do futebol extremozense.

O campeonato começará em maio com 16 equipes que conquistaram o direito pelo índice técnico do último torneio realizado pela prefeitura.

Na reunião que aconteceu no Estádio Municipal Zacarias José de Melo, a secretária de Esportes, Tereza Walessa, apresentou o projeto para os dirigentes e prestou contas de todas as ações realizadas em 2018.

A secretária aproveitou também para enfatizar o empenho do Prefeito Joaz Oliveira que não mediu esforços para a realização do primeiro campeonato integrado de Extremoz. "O prefeito revitalizou o estádio que estava abandonado há anos. Colocou refletores com lâmpadas led, construiu muro, melhorou arquibancadas e vestiários, entre outros benefícios para os atletas e torcedores", disse a Walessa.

E encerrando a reunião, a secretária disse que o Prefeito Joaz Oliveira confirmou a ampliação do estádio para as dimensões oficias e a mudança da grama. "Sem dúvidas mais uma ação do Prefeito Joaz que valoriza o esporte em Extremoz. Com um gramado de qualidade e o campo com o tamanho oficial, nosso município estará pronto para receber jogos interestaduais", encerrou a Walessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas