Pousada Aconchego

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Fátima é diplomada prometendo um governo de alianças


O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) diplomou nesta quarta-feira (19) os eleitos em 2018. A governadora eleita, Fátima Bezerra (PT), os dois senadores eleitos, mais os oito deputados federais eleitos e 23 deputados estaduais receberam o diploma e poderão ser empossados. Apenas Sandro Pimentel (PSOL) não pode ser diplomado por determinação da Justiça Eleitoral. A cerimônia ocorreu no Teatro Riachuelo, em Natal. Em um discurso rápido, Fátima disse que fará um governo de convergência.
A petista reafirmou que está preparada para governar em qualquer cenário e disse pretende estabelecer diálogo com todos os poderes, instituições e entidades para encontrar soluções para os problemas do estado. “Para que numa comunhão de esforços a gente possa trabalhar e garantir ao Rio Grande do Norte um futuro de dignidade e respeito. Como disse na campanha, estou preparada para governar em qualquer cenário”, disse.
Ela relembrou ser a única mulher eleita governadora eleita no país e trazer consigo origem popular e disse que fará um governo com diálogo franco, aberto e permanente com os poderes, órgãos de controle e entidades representativas do estado.
“Será a construção de convergências e amplas alianças focadas no desenvolvimento econômico e social do estado. Reafirmo compromisso de trabalhar de forma incansável para honrar meu compromisso com o povo. Um compromisso que tem que ser assumido por todos aqueles e aquelas que querem o melhor para o Rio Grande do Norte”, defendeu a governadora.

Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas