Pousada Aconchego

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

DEICOR PRENDE ASSALTANTE DE BANCO NA SAÍDA DE UM MOTEL DE LUXO EM NATAL, COM MAIS 10 PESSOAS, DROGAS, CARRO DE LUXO E 10 MIL REAIS


Agentes da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado, na noite de ontem, 13/11/18, por volta das 19h, após uma denúncia anônima, prendeu o foragido da justiça *DAVID CARNEIRO DA COSTA, vulgo "Neguinho ou Pinguim"*, integrante de uma organização criminosa especializada em roubos a bancos.
DAVID estava acompanhado com mais três homens e sete mulheres, todos consumindo drogas e festejando alguma ação criminosa do bando.
No momento em que o foragido acompanhado dos seus comparsas saiam do motel, os investigadores realizaram a abordagem, momento em que encontraram vários comprimidos de ecstasy, algumas porções de cocaína, além da quantia de R$ 10.000.00 ( dez mil reais) em espécie e um veículo de luxo.
Durante a abordagem DAVID apresentou documento falso, em nome de HUGO NATHAN MEDEIROS DA COSTA, mas os policiais de imediato reconheceram tratar-se de nome falso, haja vista que o foragido é um conhecido integrante de uma organização criminosa.
Diante da materialidade e do reconhecimento do bandido, os policiais conduziram todos para a base da DEICOR, onde foi lavrado o flagrante em desfavor de "Neguinho" pelos crimes de tráfico, lavagem de dinheiro e uso de documento falso.
Contra os demais conduzidos foi instaurado Termo Circunstanciado de Ocorrência por uso de entorpecentes.
DAVID, além de participação em roubos a bancos, também responde pelos crimes de homicídio e receptação.
Os policiais da DEICOR reafirmam o compromisso com a sociedade potiguar e deixam claro que o crime organizado será combatido com o máximo rigor da lei, custe o que custar.
 DEICOR/PCRN



Na Ficha da Polícia RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas