Pousada Aconchego

domingo, 23 de setembro de 2018

Trio morre após série de assaltos e confronto com policiais em Natal

 Material recuperado com trio de suspeitos que morreu após confronto com policiais em Natal. Foto: Divulgação/PM


Três suspeitos morreram na noite deste sábado (22) após confronto com policiais em Natal. De acordo com informações passadas pela assessoria da Polícia Militar, os três estavam num veículo do tipo Sandero, de cor prata, praticando assaltos na Zona Sul da cidade.
A perseguição aos homens começou no bairro de Ponta Negra, onde eles já haviam iniciado uma sucessão de  roubos, por volta das 20h. Nesse bairro, ao se deparar com uma viatura da polícia, os suspeitos efetuaram alguns disparos. Houve um primeiro tiroteio e eles conseguiram fugir.
A polícia afirma que mesmo após isso eles deram sequência aos assaltos, desta vez nos bairros de Capim Macio, Neópolis e Candelária. Neste último bairro, os suspeitos novamente encontraram outra viatura da polícia, mas dessa vez tratava-se de uma equipe do Batalhão de Choque.
Os homens no Sandero, de acordo com a PM, atiraram. Um novo confronto se iniciou e todos os três suspeitos de roubo foram baleados. O trio foi socorrido, mas a gravidade dos ferimentos acabou causando a morte dos três.
Com eles, além do veículo, foram apreendidos uma pistola calibre 380; um revólver calibre 38; e uma espingarda calibre 12; todas com munições. Também foram encontrados celulares, bolsas, carteiras, equipamento de som, um ventilador e roupas.
Todo material foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul. As identidades dos homens bem como as placas do veículo ou informação se ele era roubado não foram disponibilizadas.
Durante a noite de sábado, circularam vídeos feitos por moradores de Candelária mostrando a ação da PM na área. Num deles é possível ouvir tiros e ver uma viatura da polícia pedindo que motoristas retornem na contramão.  Assista abaixo: 

00:00
01:22
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas