Pousada Aconchego

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Inscrições para cursos do Instituto Metrópole Digital começam na segunda-feira, 1º

As inscrições para o processo seletivo dos cursos técnicos de Tecnologia da Informação do Instituto Metrópole Digital (IMD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte começam na próxima segunda-feira, 1º de outubro. As novas turmas terão ingresso em 2019 e a formação tem caráter semipresencial, sendo a seleção realizada pelo Núcleo Permanente de Concursos (Comperve).

Serão ofertadas 720 vagas, distribuídas entre os pólos de Natal, Mossoró, Caicó, Angicos e Pau dos Ferros. Podem participar do processo candidatos que estejam matriculados no Ensino Médio ou que ainda estejam cursando, divididos nas faixas etárias estabelecidas no edital do processo seletivo. Conheça mais sobre os cursos técnicos do IMD clicando aqui.

Do número total de vagas, 70% delas serão destinadas a alunos que tenham cursado o Ensino Fundamental inteiramente em escolas públicas. Dessa porcentagem, metade será reservada aos candidatos com renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio.

As inscrições continuarão abertas até o dia 29 de outubro e devem ser realizadas no site da Comperve, disponível aqui. Além disso, o candidato também precisa imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 30, até o dia 30 de outubro. As inscrições só serão efetivadas mediante confirmação, pela Comperve, do pagamento efetuado.

O resultado da seleção será divulgado no dia 11 de dezembro, no site da Comperve. A data e o local do cadastramento dos aprovados serão informados no Edital de Cadastramento, Matrícula e Remanejamento, a ser publicado no mesmo dia de publicação do resultado.
Para mais informações a respeito do processo, consulte o edital, disponível neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas