Pousada Aconchego

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

EXPOSIÇÃO DE CARROS MINIATURAS SERÁ NESTE SÁBADO (1), NO PRAIA SHOPPING


O Praia Shopping recebe neste sábado (01) uma exposição que irá atrair colecionadores e pessoas que gostam de carrinhos em miniatura de todo o Estado. Mais de 8 colecionadores irão expor suas relíquias na ocasião.
O evento, inédito na cidade,  será uma realização do Clube dos Colecionadores de Miniatura do Rio Grande do Norte. O objetivo da exposição é apoiar a cultura do colecionismo e ampliar as amizades em torno da paixão pelas miniaturas dos automóveis. "Uma oportunidade do público em geral conhecer mais sobre esse universo, apreciar as coleções e trocar informações", afirma a gerente de marketing do Praia Shopling, Danielle Leal.
A mostra tem entrada gratuita e reúne exemplares de coleções diversas como as de Hot Wheels, de veículos antigos, atuais e customizados pelos colecionadores. Todos os carros mexem com o inconsciente das pessoas e são expostos de modo que as pessoas possam ver de perto os mais variados tipos de miniaturas feitas em liga de ferro e plástico e de inúmeros modelos, tamanhos e marcas.
SERVIÇO:
O QUE: Exposição e troca de carros miniaturas
QUANDO: Dia 01.09 (sábado)
HORA: Das 11 às 21 horas
ONDE: Praia Shopping
Entrada gratuíta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas