Pousada Aconchego

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

20º RALLY RN 1500 SEGUE COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Segunda etapa da temporada de Rally Cross Country 2018, o Rally RN 1500 segue movimentando o segmento. A mais querida prova do calendário completará sua 20ª edição entre o dias 11 e 15 de abril, percorrendo as trilhas do Rio Grande do Norte, com mais de 550 km de especiais e grande diversidade de terrenos, a prova passará por trechos de muita areia, sertão, pedra, riacho seco, trial, dunas e serras. Graças a essas condições, o evento costuma atrair alguns dos melhores nomes da modalidade no país, numa grande festa de técnica e adrenalina.

O 20º Rally RN 1500 será válido pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country para carros, motos, quadriciclos e UTVs, com organização da KTC Produções e supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

As inscrições seguem abertas e podem ser feitas no site oficial, www.rallyrn1500.com.br, com preço promocional até dia 28 de fevereiro. Com a grande procura, a expectativa é de recorde de presença nas categorias  Motos e UTV's, fato que tem se repetido nos últimos anos e ratificado a força da competição.

Entre os destaques que já fizeram inscrição entre as motos para o 20º Rally RN 1500 estão Jean Azevedo, Zé Hélio, Wesley Macedo, Brunin Leles, Luciano Gomes, Danilo Gomes, Gregório Catelani e Moara Sacilotti. Na categoria UTV's, as duplas Leandro Torres/ Lourival Roldan, campeões do Rally Dakar em 2017, Riamburgo Ximenes / Flávio Franca, crias do RN1500, e Denisio do Nascimento / Idali  Bocce. Na Quadriciclos estão  Wescley Dutra e George Ximenez. Já entre os inscritos na Carros estão os pilotos Fabrício Bianchinni, Paulo Góes entre outros.

"Estamos bem contentes com a boa procura desta edição mais do que especial. Teremos um grid forte e, com certeza, recorde entre motos e UTV's. Deveremos confirmar outros destaques da modalidade e temos certeza de um grande evento em 2018", destaca Kleber Tinoco, diretor-geral do 20º Rally RN 1500.

O RN 1500 faz parte da história do off-road nacional. A disputa contribuiu, ao lango de todas as suas edições, com o fortalecimento da modalidade e revelação de inúmeros pilotos e navegadores. Sua característica técnica ajudou no preparo dos mesmos para as grandes competições nacionais e internacionais. Além disso, o RN 1500 também foi destaque na imprensa nacional e internacional, como Espanha, Angola, Colômbia, Portugal, Italia, Argentina, entre outros.

Em 2017, Tunico Maciel (motos), Pedro Henrique (quadriciclos), Luiz Nacif e Filipe Bianchini (carros) e Francinei Costa (UTVs) venceram a competição no geral, superando os desafios de um dos mais técnicos e agradáveis ralis do calendário nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas