Pousada Aconchego

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

SESSÃO SOLENE DE ABERTURA DOS TRABALHOS NA CÂMARA MUNICIPAL DE EXTREMOZ

Na Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos do Legislativo do Ano de 2014, tanto o poder Executivo como o Legislativo, demonstraram ao público presente o que tinham sido feito no ano de 2013. Mas o que o Prefeito Klauss demonstrou não convenceu nem um pouco os vereadores. Uma vez que o Presidente da Câmara, Joaz Oliveira, destacou a CPI que tramita contra o Prefeito Klauss (PMDB - RN), devido as irregularidades de aquisição da merenda escolar, com provas concretas e apuradas pela CPI.
O Presidente Joaz Oliveira destacou também todos os projetos e emendas, que foram vetados pelo Prefeito, em benefício da população de Extremoz, só porque eles foram feitos pelos vereadores, e não pelo Poder Executivo.
O vereador Évio, que é da base aliado Prefeito, ficou indignado com a retirada dos Secretários do município em plena sessão, deixando os vereadores falando sozinhos. "Isso é uma falta de respeito para com a minha pessoa, que sou membro desta casa, como também para todos os vereadores que representam o povo de Extremoz". Destacou o vereador Évio.

O vereador Rocha também repudiou a atitude dos Secretários do município, indagando que eles são todos do município de Natal e Pau dos Ferros, por isso não tem nenhuma consideração com o povo de Extremoz.








 

 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas