Pousada Aconchego

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

MATARAM O VEREADOR DO POVO - DEMONTIEUR ROCHA

Segundo saiu no noticiário da Intertev Cabugi, dizendo que 
o vereador Rocha reagiu a um assalto onde foi baleado no meio do peito, e faleceu no Hospital de Santa Catarina. Mas segundo informações concretas de uma das vítimas, não foi bem assim que aconteceu esse crime lamentável do nosso amigo Rocha. Segundo foi passado por essa vítima, que era seu assessor, o fato é que quando eles iam saindo de sua residência, em Redinha Nova, quando abriram o portão da sua casa os bandidos já foram invadindo sua residência. Foram logo  mandando todo mundo sairem de dentro do carro e se deitarem no chão, foi quando foram logo disparando a queima roupa no  meio do peito do vereador, sem nenhuma reação. Depois de terem disparado o tiro certeiro no peito do vereador, é que os bandidos fizeram o arrastão em sua residência, levando inclusive o carro de sua esposa. Cabe agora a polícia investigar o caso.
Extremoz perde um grande vereador e amigo do povo. Era um vereador que realmente fazia por onde ajudar os mais necessitados da Redinha Nova e do município de Extremoz. Tinha uma grande pretensão de ser prefeito de Extremoz, justamente para ajudar os mais necessitados, porque via que tinha condições para isso. Onde sempre falava que "era questão de querer fazer as coisas andarem", e como prefeito ele iria conseguir a sua pretensão.

Vai com Deus meu AMIGO! 
Última foto tirada de volta do recesso da Câmara de Extremoz

Momentos com o vereador Rocha.
 































Vereadores de Extremoz e amigos vão ao Hospital Santa Catarina pedirem justiça pelo ocorrido e as devidas providências das autoridades para solucionarerm o caso o mais rápido possível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas