Pousada Aconchego

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

COMUNIDADE ATIVA MOBILIZA PRAIA DE PITANGUI


Segundo Camila Rabuske, uma das organizadoras do evento, “A ideia do desfile é divulgar o comércio local e fazer o dinheiro circular na nossa praia. Por que gastar fora se a gente tem aqui produtos de qualidade?”
Ela explica que faz parte de um grupo chamado Comunidade Ativa, que reúne moradores da praia de Pitangui com o propósito de promover esse tipo de evento e outras ações para aproximar a população e também atrair veranistas.
O Desfile na Figueira foi o primeiro de muitos eventos que ocorrerão durante todo o ano. Na próxima sexta-feira, dia 18 às 16h, vai ter uma grande ação da campanha Janeiro Branco, que tem a finalidade de conscientizar a população sobre a saúde mental. Camila convida as pessoas para se vestirem de branco durante o evento que ocorrerá na Figueira. “Será uma ação belíssima com apresentação de crianças e palestra com psicólogos”.
No dia 8 de fevereiro será realizada uma mostra de gastronomia, às 17h ali na Fiqueira. Vamos lá, galera, juntos podemos contribuir para garantir respeito e qualidade de vida para toda a nossa comunidade da praia de Pitangui.



Fotografias: Rogério Marques


Fonte: foque.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas