Pousada Aconchego

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Bugueiro credenciado é flagrado dirigindo alcoolizado

Foto: Reprodução Detran-RN

O Detran-RN segue com a Operação Praia Segura, que visa a melhoria da segurança no litoral potiguar durante o veraneio. Desta vez, os agentes da Operação Lei Seca realizaram fiscalizações no litoral norte do estado. As ações foram montadas em pontos itinerantes de blitzen nas praias de Genipabu, Redinha, Pitangui, Graçandu e Praia do Meio. Durante os trabalhos, foram realizados 97 testes do bafômetro, resultando na autuação de três motorista por desrespeito à Lei Seca.
De acordo com o major Charleson Santos, oficial da Lei Seca, um bugueiro credenciado foi flagrado dirigindo sob influência de álcool nas barreiras fiscalizatórias. “O bugueiro estava em serviço e, no teste do bafômetro, foi constatado um valor de 0,15 miligramas de álcool por litro de ar expelido”, contou.
Além do combate a motoristas alcoolizados, a fiscalização focou em coibir a circulação proibida de veículos na orla, de maneira a evitar ocorrências de acidentes envolvendo banhistas que estão utilizando as praias. A medida também abordou condutores para checar a documentação dos motoristas e veículos.
A fiscalização na área litorânea do estado é intensa durante o mês de janeiro, quando a movimentação de veículos é ampliada e são realizados vários eventos e shows no período de veraneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas