Pousada Aconchego

quinta-feira, 30 de março de 2017

Prefeitura de Extremoz dá mais um passo para construção de novas estações de trem








A Prefeitura de Extremoz recebeu nesta quarta-feira (29) uma visita técnica da equipe da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), para avaliar o projeto que visa pavimentar duas ruas à margem da linha férrea e a construção de duas estações de trem em parceria com a iniciativa privada.

Os técnicos da companhia fizeram uma visita no local, ao lado do prefeito Joaz Oliveira e seus auxiliares, e avaliaram os projetos, solicitando algumas adequações para adaptação ao projeto executivo da CBTU. Dentro de mais alguns dias a Prefeitura receberá um parecer da companhia quanto às reivindicações apresentadas.

O prefeito de Extremoz ressaltou a importância de parcerias com a iniciativa privada para trazer desenvolvimento para a cidade. “Conseguimos essa parceria com algumas construtoras e estamos criando um ambiente propício para que essas empresas atuem aqui em Extremoz e tragam desenvolvimento, emprego e renda para a nossa cidade. O país passa por um momento de dificuldade financeira e um dos caminhos é este, buscar parcerias e trazer investimentos para fomentar a economia”, disse o prefeito Joaz Oliveira.

As ruas incluídas no projeto, que margeiam a linha férrea, dão acesso às comunidades Vinte e Três, Carão, Comum, Santo Amaro e Maanaim.

Fotos: Canindé Santos

Diego Campelo
Jornalista
98784-0890

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas