A Prefeitura de Extremoz recebeu nesta quarta-feira (29) uma visita técnica da equipe da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), para avaliar o projeto que visa pavimentar duas ruas à margem da linha férrea e a construção de duas estações de trem em parceria com a iniciativa privada.
Os técnicos da companhia fizeram uma visita no local, ao lado do prefeito Joaz Oliveira e seus auxiliares, e avaliaram os projetos, solicitando algumas adequações para adaptação ao projeto executivo da CBTU. Dentro de mais alguns dias a Prefeitura receberá um parecer da companhia quanto às reivindicações apresentadas.
O prefeito de Extremoz ressaltou a importância de parcerias com a iniciativa privada para trazer desenvolvimento para a cidade. “Conseguimos essa parceria com algumas construtoras e estamos criando um ambiente propício para que essas empresas atuem aqui em Extremoz e tragam desenvolvimento, emprego e renda para a nossa cidade. O país passa por um momento de dificuldade financeira e um dos caminhos é este, buscar parcerias e trazer investimentos para fomentar a economia”, disse o prefeito Joaz Oliveira.
As ruas incluídas no projeto, que margeiam a linha férrea, dão acesso às comunidades Vinte e Três, Carão, Comum, Santo Amaro e Maanaim.
Fotos: Canindé Santos
Diego Campelo
Jornalista
98784-0890
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.