Um motociclista morreu após colidir de frente com um ônibus. O acidente aconteceu no município de Extremoz, na Região Metropolitana de Natal, por volta das 4h40 desta sexta-feira (16). O homem foi identificado como João Borges Jacinto.
De acordo com as informações, o ônibus seguiu no sentido Centro de Extremoz e a motocicleta em direção à localidade de Vila de Fátima, quando houve uma colisão. Com a força do impacto, o motociclista caiu já sem vida e a motocicleta ficou presa na parte frontal do ônibus.
A Polícia Militar foi acionada e presas do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) foram ao local. Com apenas uma faixa liberada, o trânsito ficou no sistema "Pare e Siga" e houve retenção.
"Ele trafegava normal quando o condutor da motocicleta invadiu a contramão. Pelo que a gente vê na via, dá a entender que ele invadiu a contramão mesmo", detalha um sargento do CPRE.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) foi acionado para fazer a remoção do corpo. "A gente vai fazer a perícia no local e posteriormente fazer a remoção", completou um perito.
A Polícia Civil também esteve no local para colher as informações e iniciar o inquérito do acidente. O motorista do ônibus ficou muito abalado e não quis conversar com a equipe de reportagem da TV Tropical.
Portal da Tropical
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.