Pousada Aconchego

sábado, 6 de maio de 2023

Suspeito de homicídio no José Sarney morre em confronto com a PM em Extremoz; relembre o caso


Jefferson Hugo Matias de Lima, de 28 anos, conhecido como “Jeffinho do Sarney”, morreu na noite desta sexta-feira (5) após confronto com a Polícia Militar em Extremoz.

Ele foi interceptado pelos agentes portando uma grande quantidade de drogas e armas durante uma ação policial no Portal do Sol.

De acordo com a PM, a operação aconteceu após circularem na internet imagens que denunciavam a presença do material ilícito no local.

Durante a ação, houve confronto entre Jefferson e a polícia. O suspeito ficou ferido e foi socorrido ao hospital, mas não resistiu e morreu.

Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Plantão da Polícia Civil na zona Norte de Natal.

Foragido da Justiça

Jefferson Hugo Matias de Lima era suspeito de liderar uma facção criminosa e também de matar José Antonio Fonseca de Souza Filho, de 27 anos, a tiros em 2015.

A vítima foi morta em frente a casa de número 202 da na Rua do Riacho, no Loteamento José Sarney, zona Norte de Natal, enquanto conversava com um amigo. Jefferson teria chegado em uma bicicleta e atirado contra José Antonio.

Na época, a Delegacia de Homicídios suspeitava que a motivação para o crime seria “acerto de contas”, porque apurou, inicialmente, que a vítima era usuária de drogas.

Desde então, “Jeffinho do Sarney” estava foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas