Pousada Aconchego

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Criminoso apontado como um dos maiores traficantes do RN é preso na Paraíba


Apontado como um dos dez maiores traficantes do Rio Grande do Norte, Marcinho Potência, foi preso na manhã desta quarta-feira (3), em João Pessoa.

A prisão aconteceu após uma operação realizada pelo Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da PM, que monitorava os passos de Marcinho Potência, como é conhecido o traficante. Ele estava com um mandado de prisão em aberto e, segundo a PM, já responde a processos por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, roubo, falsificação de documentos e organização criminosa. 

Em 2016, Márcio chegou a ser localizado na cidade de Cacoal, em Rondônia. Marcinho estava em um carro de luxo com placas de João Pessoa e foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Na ocasião, ele apresentou documentos em nome de outra pessoa.

Durante a abordagem, enquanto os policiais aguardavam o retorno da pesquisa da documentação, ele conseguiu escapar dos policiais, entrar no carro e tentar atropelar os agentes, que atiraram nos pneus do veículo. Porém, após bater em um muro, Márcio conseguiu fugir a pé.

Após ser preso em Cabedelo, Marcinho foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em João Pessoa, onde fica à disposição da Justiça.

96fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas