Pousada Aconchego

quarta-feira, 27 de julho de 2022

VÍDEO: Polícia divulga fotos dos bandidos que sequestraram comerciante e o levaram para shopping; ASSISTA


A Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) divulgou, nesta quarta-feira (27), imagens de câmeras de segurança que podem auxiliar na identificação de suspeitos de um roubo a um veículo da marca Jeep, modelo Renegade, no bairro Petrópolis, zona leste de Natal.

A ação criminosa aconteceu no último dia 07 deste mês, por volta das 13h30, na Av. Deodoro da Fonseca, próximo à Praça Pedro Velho (Praça Cívica). A repercussão ocorreu, também, porque a vítima, após ser liberada pelos bandidos, pediu abrigo na 96 FM e revelou o que havia ocorrido com ela. Assista o vídeo acima.

Durante o crime, a vítima foi obrigada a dirigir seu veículo sob ameaça de arma de fogo, tendo permanecido refém por cerca de 5h. Na decorrer do delito, os acusados se dirigiram a um shopping ainda na zona leste de Natal e realizaram diversas compras com o cartão da vítima, conforme imagens colhidas pela equipe de investigação.

A Polícia Civil solicita que a população envie informações, de forma anônima, que possam auxiliar na identificação dos suspeitos, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo WhatsApp: (84) 3232-6312.



Com informações do Portal da 96 FM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas