Pousada Aconchego

quinta-feira, 21 de julho de 2022

Grupos do WhatsApp terão lista de espera: Saiba como vai funcionar

Divulgação

Há uma nova função que entrou na fase de testes do WhatsApp, que promete maior controle e organização aos administradores do grupo. Especialmente se você escolher quem pode ou não participar de um grupo de WhatsApp. A novidade cria uma espécie de lista de espera para usuários que desejam participar de um grupo através de um link.

O novo recurso é uma tradução gratuita do português chamado "Aprovação dos Membros do Grupo". De certa forma, os administradores adicionam novos campos que lhes permitem conversar com as pessoas que solicitam a adesão. Isso permite que você aprove ou desaprove entradas para esses novos usuários.

Aprovação de Participantes do Grupo WhatsApp

Em suma, wabetainfo afirmou que houve uma descoberta da novidade pelos usuários ao operar a versão beta do WhatsApp para Android (2.22.14.6). O portal também afirma que esse recurso deve ser habilitado por um administrador. Portanto, dá a entender que não é uma ferramenta de aplicação padrão.

Os usuários autorizados devem ser feitos no próprio grupo e em cada área que traga mais informações sobre o usuário. Abaixo, confira as capturas de tela que mostram os novos recursos em ação.

Além disso, apesar de sua novidade, a ferramenta que se transforma na aprovação ou rejeição dos participantes do grupo WhatsApp ainda não definiu uma data para estrear oficialmente em todos os aplicativos. Portanto, você terá que esperar pelo lançamento oficial do aplicativo.

Por fim, o lançamento só acontecerá em celulares que usam Android, mas os novos recursos também serão lançados para dispositivos com iOS.

Com informações de Finanças 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas