Pousada Aconchego

sexta-feira, 24 de junho de 2022

UFRN abre inscrições para concurso de professores; 27 vagas são ofertadas

Reitoria da UFRN - Foto: Cícero Oliveira

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abriu nesta quinta-feira (23) as inscrições para concurso público. Ao todo, são ofertadas 27 vagas para os cargos de professores adjuntos e auxiliares.

As inscrições são feitas exclusivamente pelo SIGRH, pelo menu Concursos, e estão abertas até o dia 12 de julho. O edital já está disponível.

São 10 vagas destinadas ao Campus Natal nas áreas de: Mecânica dos Sólidos; Teoria da Elasticidade e Dinâmica de Estruturas; Circuitos para Comunicação e Redes Inteligentes; Geologia Econômica; Pediatria Geral; Geriatria/Saúde do Idoso/Internato em Medicina de Família e Comunidade/MAPS; Hematologia; Hematologia Clínica; Direção de arte, animação e prática na criação e na finalização das imagens; Filosofia Moderna; Hipersônica e Matemática; Inteligência Artificial e Ciência de Dados Aplicadas a Negócios.

Nove vagas são destinadas às diversas áreas de Saúde da Escola Multicampi de Ciências Médicas.

Duas vagas ofertadas são para o Centro de Ensino Superior do Seridó (Ceres), para a área de Administração e Gestão de Tecnologia da Informação e de Direito Processual Civil e Direitos Especiais.

Já outras três vagas para a Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (Facisa) e mais três vagas para a Faculdade de Engenharia, Letras e Ciências Sociais do Seridó (Felcs), nas áreas de Engenharia de Produção e Administração Geral.

O valor da inscrição pode chegar até R$220,00, a depender de cada área. O pagamento deve ser efeituado no local indicado na Guia de Recolhimento da União (GRU), até o dia 15 de julho.

A prova escrita de todas as áreas de conhecimento será aplicada no dia 9 de outubro, às 8h, no município de Natal, com exceção do Departamento de Computação e Tecnologia e do Departamento de Análises Clínicas e Toxicológicas, ambos do Ceres, e das áreas de Administração e Gestão de Tecnologia da Informação e Hematologia Clínica, que será aplicada às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas