Pousada Aconchego

sexta-feira, 10 de junho de 2022

Mulher viraliza ao pedir presente a namorado casado com outra em TV do RN

Faltando pouco para o Dia dos Namorados, uma mulher deu uma entrevista ao programa RN TV 1 e viralizou nas redes sociais após uma fala bem humorada sobre a situação. Ela alega namorar um homem casado e pediu um cordão de ouro de presente. O caso virou meme e chegou a ser compartilhado pelo jornalista Hugo Gloss, que possui mais de 20 milhões de seguidores.

A matéria, feita pelo jornalista Lucas Cortez, falava sobre a expectativa dos potiguares para data. Ao ser questionada sobre se receberia presente do Dia dos Namorados, aparentemente, a mulher alegou não ter namorado. No entanto, ela chegou a pedir um cordão de ouro para um paquera.

“Eu quero que ele venha comprar um cordão de ouro quando ele vir aqui, o meu namorado”, disse. Foi então que o repórter perguntou se ela estava com namorado atualmente e, com a confirmação, pediu para a mulher mandar um recado sobre o possível presente a ser recebido.

A resposta da mulher foi o que fez a alegria dos internautas. “Ô fulaninho de tal, que eu não posso dizer o nome porque ele é casado, venha comprar um cordão para mim”, disse a entrevistada aos risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas