Pousada Aconchego

quinta-feira, 2 de junho de 2022

Governo do RN convoca 724 professores temporários; confira lista de convocados

Foto: Divulgação/SEEC

A Secretaria de Educação do Rio Grande do Norte (Seec) anunciou, nesta quarta-feira (1), uma convocação de 724 professores temporários para atendimento das necessidades das unidades de ensino do estado. Os profissionais chamados foram aprovados no Edital 001/2022 - SEEC/SEAD e convocados na edição de hoje do Diário Oficial do Estado (DOE). De acordo com a Seec, os educadores terão 20 dias para acompanhar à Diretoria Regional de Educação e Cultura (DIREC) origem para assunção no cargo.

No total, são 687 professores da base comum curricular e 37 dos eixos profissionais para substitutirem outros professores temporários que finalizaram seus contratos, e educadores com licenças diversas ou que assumiram a gestão. Essa primeira chamada do novo edital de contratação é a primeira chamada aberta em março.

Os convocados atendem às disciplinas de educação física, filosofia, língua inglesa, língua espanhola, língua portuguesa, química, geografia, biologia, história, arte, sociologia, atividade polivalente e educação especial, incluindo intérpretes de libras.

Os professores do eixo trabalharão nos cursos de planejamento e controle de produção, administração, informática, manutenção e suporte em informática, agroecologia, eletrotécnica, alimentos, vestuário, segurança do trabalho e edificações.

Os profissionais distribuídos, conforme demanda, em todas as 16 DIRECs, localizadas em Natal, Parnamirim, Ceará-Mirim, Macau, Mossoró, Pau dos Ferros, Umarizal, Apodi, Assu, Angicos, Caicó, Currais Novos, Nova Cruz, Santa Cruz , João Câmara e São Paulo do Potengi para atuarem no ensino fundamental, no ensino médio e na educação especial.

Uma lista completa de convocados está disponível no DOE, onde também constam as informações sobre contratos oficiais e exames de saúde à contratação.

Confira a lista completa dos convocados:

Lista – Base Comum Curricular: https://bit.ly/3GDxnCE
Lista – Eixo Profissional: https://bit.ly/3M8MFR3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas