Pousada Aconchego

sexta-feira, 13 de maio de 2022

MOÇÃO DE REPÚDIO EM DESFAVOR DA EMPRESA GUANABARA REPERCUTE NA IMPRENSA E NAS REDES SOCIAIS

Reprodução da web

A imprensa potiguar e as redes sociais destacaram nesta quinta-feira (12), a aprovação da moção de Repúdio em desfavor da empresa de ônibus Guanabara pela Câmara Municipal de Extremoz. A proposição foi do vereador Rafael Correia (PP) que fundamentou seu requerimento na notória incompetência da permissionária na prestação dos serviços de transporte de passageiros no Município.

 “Há muito tempo os moradores reclamam de problemas como superlotação, frota reduzida, não cumprimento de horários, má qualidade dos veículos e ausência de sistema de refrigeração. Por ser a única empresa atuante no transporte público intermunicipal na cidade, os usuários se veem obrigados a utilizar um serviço ineficiente e de baixa qualidade”, justificou o parlamentar Rafael Correia, autor da proposição.

Moção de Repúdio

A Moção é uma proposta apresentada a uma Assembleia Parlamentar, por um de seus membros, para que ela se manifeste sobre determinada questão, incidente ali verificado ou a respeito de ato de interesse comum que exprime o seu pensamento ou vontade. Pode ser moção de apoio, de solidariedade, de desconfiança, entre outros.

Diante das reclamações e problemas enfrentados pela população e o a indisponibilidade conciliatória, a Moção de Repúdio à pessoa jurídica Guanabara Empresa de Transporte tem o objetivo de zelar pelo bem comum do povo e pela qualidade de vida de todos os cidadãos de Extremoz.

Matéria no link https://fb.watch/cZof8Ha8tN/












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas