Pousada Aconchego

quarta-feira, 18 de maio de 2022

IFRN promove I Congresso Nacional de Meio Ambiente de Ceará-Mirim


Será realizado, entre os dias 1º e 4 de junho, o I Congresso Nacional de Meio Ambiente de Ceará-Mirim. Com o tema “Vida! Terra! Clima!”, o evento, que tem o apoio do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), conta com conferências, apresentações culturais, trilhas, oficinas, minicursos e outras ações.

Como extensão da Semana de Meio Ambiente do IFRN, realizada entre os anos de 2016 e 2019, a edição de 2022 do Congresso ocorre presencialmente, em diversos locais da cidade. Este ano, o evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim.

Inscrições

As inscrições para I Congresso Nacional de Meio Ambiente de Ceará-Mirim estão abertas, indo até o dia 23 deste mês de maio, e devem ser realizadas através da página do evento. Os interessados podem se inscrever em mais de uma atividade, desde que ocorram em horários distintos.

O evento

O I Congresso Nacional de Meio Ambiente em Ceará-Mirim objetiva mobilizar o diálogo acerca do Meio Ambiente e suas intersecções entre Ensino, Pesquisa e Extensão. Ações de pessoas envolvidas na luta cotidiana por uma vida pessoal e planetária mais sustentável também serão observadas durante as atividades.

Acesse:

Página do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas