Pousada Aconchego

segunda-feira, 18 de abril de 2022

VÍDEO: Funcionária de restaurante fica com a “boca sangrando” após agressão em shopping de Natal


Um caso de agressão foi registrado, durante a noite deste domingo 17, no Natal Shopping – situado na Zona Sul da cidade. De acordo com uma nota divulgada pelo próprio shopping, pai e filho brigaram dentro de um restaurante, ambos são proprietários do estabelecimento. Logo após o ocorrido, vários comentários foram vistos nas redes sociais e falavam sobre uma funcionária agredida.

Leitores do Agora RN constataram a ocorrência e comentaram que a mulher saiu machucada. “Todos já tinham viso que tinha ocorrido alguma agressão. Quando chegamos perto para ver e chamamos os seguranças, o proprietário (ou foi o filho dele) voltou a agredir a funcionária, que ficou com a boca sangrando. Os próprios seguranças (cerca de 3 ou 4) foram segurar o agressor para evitar algo mais sério”, disse uma pessoa nas redes socia
is. De acordo com a testemunha, o caso ocorreu por volta das 18h03.

“O Natal Shopping esclarece que, assim que tomou conhecimento de uma briga entre os proprietários do restaurante Hua Da Li, acionou a equipe de segurança, que controlou imediatamente a situação entre pai e filho. O empreendimento informa que a polícia foi chamada e os envolvidos optaram por não prestar queixa. O shopping ressalta ainda que não admite qualquer tipo de violência em suas dependências e que medidas administrativas punitivas serão tomadas para que situações como esta não se repitam”, disse o Natal Shopping por meio de nota.


Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas