Pousada Aconchego

sexta-feira, 8 de abril de 2022

Shopping abre vagas de emprego no RN; confira

Alex Regis

O Grupo Partage, que administra o Partage Norte Shopping, na zona Norte de Natal, está com oportunidades abertas para quem busca emprego em empresa de atuação nacional. São 40 vagas ao todo para cidades das cinco regiões do Brasil, com destaque para vagas em Natal e Mossoró.

“Vivemos um momento importante em nossa história, que exige uma estruturação de todos os times. Contamos com planos de crescimento para fazer parte importante da vida das pessoas e das regiões em que atuamos”, afirma Tatiana Brito, gerente de RH do Grupo Partage.

Para saber como se inscrever e participar do processo seletivo para cada vaga, basta acessar o site. Confira as vagas abertas atualmente.

Natal/RN e Cuiabá/MT (1 vaga)
Nas capitais do Rio Grande do Norte e do Mato Grosso, o Grupo Partage conta com uma vaga em área comercial, para o setor operacional. Em Natal, o selecionado atuará na administração de shopping, enquanto que em Cuiabá atuará nos meios de pagamento.

Mossoró/RN e Betim/MG (2 vagas)
Para administração e shoppings, as operações do Grupo tanto na cidade potiguar quanto na cidade mineira contam com duas vagas para comercial, mídia e marketing, para liderança e operacional. 

São Paulo/SP (17 vagas)
A capital paulista é a que mais tem vagas abertas para quem deseja trabalhar no Grupo. Com opções nas áreas comercial, engenharia, financeiro, faturamento, RH, marketing e TI, as vagas atendem tanto administração de shoppings quanto a holding quanto à Shopbanx (empresa de meios de pagamento do grupo).
 
Poços de Caldas/MG (6 vagas)
Na cidade, a empresa procura profissionais nas áreas de comercial, operações, financeiro e marketing, com seis vagas abertas para cargos de liderança e operacional.
 
São Gonçalo/RJ (4 vagas)
Também com vagas para quem quer atuar na administração de shoppings, a empresa conta com quatro opções na cidade, para quem busca recolocação profissional em mídia, marketing e financeiro, também em cargos de liderança e operacional.

Brasília/DF e Parauapebas/PA (3 vagas)
A presença do Grupo Partage na capital federal também conta com vagas em aberto, todas na área comercial. Com foco em shopping e meios de pagamento, a cidade paraense também tem três vagas para quem busca atuar na área comercial, em cargos de liderança e operacional.

Sul, Sudeste e Centro-Oeste (1 vaga)
O Grupo Partage busca um perfil de liderança para atuar na área comercial em meios de pagamento para a cobertura dessas três regiões do País.

Com informações da Tribuna do Norte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas