Um homem, foragido da justiça, morreu nesta terça-feira (11) em um hospital da Zona Norte de Natal, após uma troca de tiros com policiais em Extremoz, região metropolitana do Estado. O indivíduo estava sem tornozeleira eletrônica, cumprindo regime semi-aberto. A troca de tiros começou após a chegada de policiais militares do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) em uma casa onde o homem mantinha a esposa em cárcere privado.
Identificado como Railton Fernando do Nascimento, segundo relatório do Ciosp, a vítima tinha 25 anos. Vizinhos testemunharam que ele estava agredindo sua esposa, a qual estava mantendo sob cárcere privado. A confusão chamou atenção da vizinhança e a Polícia Militar foi acionada à rua Maria Júlia Serafim, no bairro de Moinho dos Ventos, centro de Extremoz.
Segundo testemunhas, quando Railton percebeu a presença dos policiais, começou a atirar contra a guarnição, que revidou. O jovem acabou sendo baleado e levado ao Hospital Santa Catarina, no bairro Potengi, zona Norte de Natal. Ao ser admitido, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Com informações da Tribuna do Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.