Pousada Aconchego

terça-feira, 12 de abril de 2022

Confira o funcionamento dos trens de Natal na Semana Santa

Foto: Divulgação/CBTU

O sistema de trens urbanos de Natal e Região Metropolitana sofrerá mudanças nos horários durante o feriadão da Semana Santa. A informação foi confirmada pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU).

Segundo a companhia, os trens irão circular normalmente na quinta-feira (14). Já na sexta-feira (15), que é o feriado da Sexta-feira da Paixão, não haverá circulação dos veículos.

No sábado (16), os horários serão reduzidos tanto na linha Norte (Ceará-Mirim) quanto na linha Sul (Parnamirim). No domingo (17), também não terá trem. Já na segunda-feira (18), o sistema volta à normalidade.

Confira os horários

14/04 - Quinta-feira - O sistema irá operar, obedecendo a grade horária vigente, a partir das 04h59min na Linha Norte, no percurso Ceará-Mirim/Natal e das 05h19min na Linha Sul, no percurso Boa Esperança (Parnamirim)/Natal;

15/04 - Sexta-feira – Não haverá circulação de trens;

16/04 - Sábado - Haverá trens para as linhas Norte (Natal/Ceará-Mirim) e Sul (Natal/Parnamirim). O primeiro trem sai de Ceará-Mirim com destino a Natal às 05h06min e o último sai de Natal com destino a Ceará-Mirim às 15h15min. Já na Linha Sul, o primeiro trem sai de Boa Esperança, em Parnamirim com destino a Natal às 05h19min e o último de Natal com destino a Boa Esperança às 14h02min;

17/04 - Domingo - Não haverá circulação de trens;

18/04 – Segunda-feira – Os trens voltam a circular normalmente, obedecendo a grade horária vigente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas