Pousada Aconchego

quarta-feira, 27 de abril de 2022

Bandidos fazem arrastão, roubam carro e trocam tiros com a Polícia Militar no RN

Carros que estavam em posse dos bandidos. Foto: Reprodução/PM.

Bandidos fizeram um arrastão e roubaram um carro, durante a tarde desta terça-feira 26, em Lagoa Salgada, no interior do RN. Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada e perseguiu os criminosos. Após troca de tiros, eles abandonaram o veículo. Ainda não há informações sobre a prisão dos envolvidos.

Após fazer o arrastão, os criminosos seguiram pela RN-160. Com isso, a Força Tática do 11º Batalhão recebeu a informação de que três bandidos estavam portando armas de fogo em um veículo Ford Fiesta prata. Além disso, eles haviam tomado um Fiat Toro branco.

Diante dessas informações, os policiais se dirigiram até as proximidades da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Macaíba. Na região, os carros apontados na denúncia foram visualizados. Os bandidos seguiam em direção ao centro da cidade.

Após trocar tiros com a PM, os bandidos abandonaram os carros e adentraram um matagal no sentido ao Recanto Verde.

Os carros e todo o material roubado durante o arrastão foram levados até a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal para serem devolvidos aos proprietários.

Além do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM), participaram da ação equipes do BPCHOQUE, ROCAM, CPRE, CPFEM, 3° BPM, 4° BPM e 16° BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas