Pousada Aconchego

sexta-feira, 4 de março de 2022

VÍDEO: Marido agride esposa no meio da rua e foge após vizinho efetuar disparos no interior do RN

Reprodução

Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem agrediu a mulher no meio da rua em Santana do Seridó, no interior do Rio Grande do Norte. Após o corrido, ele ameçou vizinhos e fugiu depois de um dos moradores sacar uma arma e atirar. A situação aconteceu na última terça-feira (1), mas só foi registrado pela Polícia Militar na Delegacia de Polícia Civil nesta quinta (3), devido ao ponto facultativo do carnaval. 

A polícia registrou o caso na delegacia de Parelhas, cidade vizinha. Nas imagens, é possível ver a mulher deixando a casa e avisando aos moradores da região que o marido havia a agredido. Após ouvir a conversa, o homem sai da casa, pega uma pedra na rua e joga contra a mulher, mas não a atinge. 

No mesmo momento, o homem questiona as testemunhas do local: "Está ligando para quem? Quem está ligando?". Depois, o marido bate na cabeça da mulher e a derruba no chão.

A mulher volta para a casa das vizinhas e pergunta se foi feita alguma ligação para a polícia. Uma bicicleta chega a ser jogada contra o portão da residência.

"Não se ache não! Você está com raiva de quem?", disse outro vizinho ao homem devido ter sido ameaçado. 

O marido da vítima tenta entrar na casa desse vizinho, mas acaba fugindo ao ver outro homem efetuando disparos com uma arma. Segundo os envolvidos relataram à PM, esse rapaz seria policial militar.

O agressor segue sendo procurado pela polícia. A mulher vítima da agressão não registrou queixa na delegacia até a tarde de hoje (3).

Com informações da 96 FM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas