Pousada Aconchego

sexta-feira, 4 de março de 2022

VÍDEO: EXTREMOZ TEVE O CARNAVAL MAIS TRANQUILO DO INTERIOR DO RN, SEGUNDO BALANÇO DA PM


Polícia Militar e a Polícia Civil, cumpriram a operação verão com reforço de policiamento para o carnaval de Extremoz, e teve um índice de sucesso na operação durante os meses de janeiro e fevereiro, em especial, aos seis dias dedicados ao carnaval do litoral de Extremoz, um dos mais seguros do litoral norte.

Cerca de 30 mil foliões passaram pelas praias de Extremoz em especial Pitangui segundo o comandante, que informou ter sido um carnaval com índice de violência baixíssimo e tranquilo.
Nas ruas aproximadamente 24 viaturas foram utilizadas na operação, com o apoio da prefeitura municipal de Extremoz, que também contribui com as diárias operacionais e reabriu o posto policial de Praia para as polícias trabalharem com todo suporte necessário, para quem visitou o município, além do reforço da guarda municipal e polícia civil no litoral.
O litoral de Extremoz também já está 100% led, o que contribuiu para a segurança pública de todos os turistas, veranistas e foliões. Gostaríamos de agradecer ao governo do estado pelo apoio com a PMRN e polícia civil, e a prefeitura de Extremoz pelo empenho na segurança de todos.

Fonte: Cine TV

Veja na íntegra a entrevista concedida a Cine TV pelo Tenente Rodrigues, comandante da companhia de polícia de Extremoz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas