Pousada Aconchego

domingo, 6 de março de 2022

SENAI/RN ABRE INSCRIÇÕES DE PROCESSO SELETIVO PARA MENSALISTAS


O Serviço Nacional de Aprendizagem no Rio Grande do Norte (SENAI-RN) está com processo seletivo aberto para colaboradores mensalistas. O edital para seleção foi organizado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e as inscrições seguem abertas até às 23h59 da próxima segunda-feira (7).

São vagas para os cargos de assistente administrativo, assistente de tecnologia da informação, supervisor pedagógico, técnico em manutenção e técnico de laboratório, com atuação nas cidades de Natal, Mossoró e Santa Cruz. Os mensalistas terão a carga horária fixa de 40 horas semanais e salários que variam de R$ 2.031,15 a R$ 4.362,26.

A seleção consiste em quatro etapas: análise dos requisitos, análise curricular, prova e entrevista.

Os participantes aprovados em todas as etapas, e cujo nome conste na publicação do resultado final, irão compor um banco de talentos, cabendo ao SENAI-RN a avaliação da conveniência e oportunidade de aproveitá-los ou não em um prazo de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado da seleção. Tal prazo poderá ser prorrogado por mais 12 meses, conforme necessidade da instituição.

As inscrições podem ser realizadas pelo site do IEL (clique aqui).


EDITAL E OUTROS DETALHES

Para eventuais dúvidas ou informações sobre o processo seletivo, o candidato poderá enviar e-mail para o endereço ielempregos@rn.iel.org.br ou mensagem no WhatsApp (84988970893. Para conferir o Edital completo, basta clicar AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas